Karol Conká conversou com a campeã do BBB 20, Thelma Assis, e desabafou sobre os efeitos do cancelamento, dizendo que lida com a rejeição do público até agora.
+Belle Silva mostra estreias em seu corpo: ‘hoje não me incomoda mais’
+ Karol Conká posta cliques com sua mãe: ‘puxões de orelha e muito amor’
+ Thelma posa para ensaio fotográfico e relembra adolescência: “Disseram que eu não era fotogênica”
+ Zeca Pagodinho se cura da Covid-19 e recebe alta do hospital
“Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa… O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico”, lamentou a ex-BBB.
“Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, revelou Karol.
“Se não fossem essas pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo'”, disse.
Mas, admite que não se arrependeu de ter participado do BBB 21. “Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito… Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim, por que se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é que eu estava há dois anos deprimida, achando a vida um saco”, concluiu a cantora.